Adalberto Jardim acerta patrocínio com Baccarelli Transportes

“É mais um grande parceiro para somar ao projeto solo de 2011, para dar continuidade ao nosso planejamento como a mais jovem equipe que nasceu no início do ano e já contando com bons parceiros é de fato muito estimulante. Agora vamos fazer um bom trabalho no Rio e trazer um resultado ótimo para a continuidade do Campeonato”, disse Adalberto Jardim.

Desde 1973 a Baccarelli Logística e Transportes destaca-se no mercado por apresentar respostas adequadas e eficazes no setor de transporte de máquinas e equipamentos industriais. Essa trajetória, marcada por uma constante evolução, resultou em diferenciais que vem sendo trabalhados há mais de 30 anos como pontualidade, segurança e seriedade.

Por isso, investe permanentemente em equipamentos e em uma especializada equipe de profissionais que garantem a qualidade de avançados serviços de transporte em diversos segmentos.

Nossa frota própria é constituída de cavalos mecânicos, carretas prancha retas, rebaixadas, lagartixas, carga-secas, extensiveis, baús e caminhões com plataforma hidráulica que passam periodicamente por processos de manutenção preventiva, visando maior agilidade no processo de atendimento ao cliente.

Clique na imagem abaixo e acesse o site da empresa: