Fórmula Truck expõe caminhões na SP Indy 300 Nestlé

A Fórmula Truck, categoria mais popular do continente, pelo segundo ano consecutivo participará da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, que acontece no próximo final de semana (30 de Abril e 1 de Maio), em São Paulo-SP, no complexo do Anhembi.

A categoria será representada por seis caminhões (um de cada marca participante – Ford; Mercedes-Benz; Volvo; Iveco; Volkswagen e Scania) que ficarão expostos para o público no sábado e domingo. Essa ação, em parceria com os organizadores do evento, tem como objetivo divulgar ainda mais a categoria (Truck) e também a etapa de São Paulo da Temporada 2011, que acontece no dia 3 de Julho, no Autódromo de Interlagos. Sobretudo, os fãs de automobilismo terão a oportunidade de ver um caminhão da Fórmula Truck de perto.

A presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro Félix, comenta a participação da categoria em mais um evento: “Para nós é sempre muito importante estar presente em eventos de grande importância, como é o Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. No ano passado já estivemos e foi muito bom. É uma grande troca, já que temos a oportunidade de mostrar a nossa categoria para todos os que estiverem presentes”, comentou a presidente.

Essa é a segunda vez que a Fórmula Indy realiza uma corrida no complexo do Anhembi, em São Paulo. No ano passado, o evento aconteceu no mesmo lugar e obteve muito sucesso com uma prova de muita emoção.