Fórmula Truck chama imprensa para a etapa de Goiânia (GO)


A temporada de 2013 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck terá sequência no dia 9 de junho. A quarta das dez corridas terá em disputa o GP Crystal, levando a categoria pela 15ª vez ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Com 26 caminhões no grid, a etapa será composta, antes da corrida, por quatro treinos livres, distribuídas entre sexta (7) e sábado (8), e a tomada de tempos classificatória, também no sábado.

A assessoria de imprensa da Fórmula Truck já tem em andamento o processo de credenciamento dos profissionais que vão atuar na cobertura jornalística do evento. As solicitações de credenciais devem ser encaminhadas por e-mail para o endereço credenciamento@grelak.com.br, indicando nome e função dos profissionais, os veículos de comunicação que atendem e os números de telefone e endereços de e-mail para eventual contato.

As solicitações de credenciamento terão resposta no menor espaço de tempo possível, acompanhada das instruções para retirada das credenciais e os procedimentos que vão garantir a fotógrafos e cinegrafistas o acesso às áreas da pista durante treinos e corrida. A entrega das credenciais será feita no setor de credenciamento da Fórmula Truck no autódromo de Goiânia, na quinta (6) e na sexta-feira (7), sempre das 10h às 17h.

CALENDÁRIO
A temporada da Fórmula Truck já teve provas em Viamão (RS), no dia 10 de março, Londrina (PR), dia 7 de abril, e Caruaru (PE), em 19 de maio. As demais etapas que compõem o calendário são os seguintes: 9 de junho – Goiânia (GO); 7 de julho – Interlagos (SP); 4 de agosto – Cascavel (PR); 8 de setembro – Córdoba (ARG); 13 de outubro – Guaporé (RS); 10 de novembro – Curitiba (PR); 8 de dezembro – Brasília (DF).

———————————————————-
Texto: Grelak Comunicação
Imagem: Orlei Silva