Primeiro dia de treinos em Córdoba foi de muito trabalho para a equipe de Jardim

“Hoje foi um dia muito complicado, já no início do treino quebrou meu motor e toda a estratégia de treino e acerto da suspensão foi por água abaixo, é muito difícil trocar um motor daquele tamanho com tantos componentes, mas o pessoal conseguiu terminar antes do final do 2º treino pelo menos para amaciar o outro motor, desta forma lá se foi o dia”, disse Adalberto Jardim.

“Apesar das dificuldades, amanhã será outro dia e vamos iniciar arriscando um pouco mais com relação ao acerto, temos que pular a etapa do acerto e ir mais agressivo um pouco nos ajustes, mas acredito em um bom treino. Nós vemos amanhã obrigado pela torcida”, completou Jardim.

A programação do GP Brasil-Argentina para este sábado (13) prevê a realização de mais duas sessões livres de treinos, marcadas para as 8h30 e as 10h15. A tomada de tempos classificatória, a partir das 13h, será transmitida ao vivo pelo site formulatruck.com.br. A corrida de domingo terá transmissão ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes, também a partir das 13h. A previsão é de que mais de 50.000 espectadores acompanhem o evento no autódromo.

————————————————
Créditos imagens: Orlei Silva