Curitiba vê pela primeira vez Galeria Fórmula Truck 20 Anos

Curitiba, a capital paranaense receberá pela primeira vez a Galeria Fórmula Truck 20 Anos. Criada para comemorar as duas décadas da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, a mostra estará aberta para visitação do público a partir do sábado, dia 11 de setembro. É uma oportunidade imperdível para os torcedores fanáticos por automobilismo, especialmente pela Fórmula Truck, acompanhar de perto um pouco da bela história de 20 anos. Será dentro do Autódromo de Curitiba num espaço reservado e coberto, e estarão em exposição, entre outros itens, dois caminhões antigos, um FNM e o histórico Scania número 5, com o qual Aurélio Batista Félix, o criador da categoria, fez sua primeira corrida e deu a largada para torná-la o sucesso que é hoje. Nos totens distribuídos na tenda, montada especialmente para receber a Galeria Fórmula Truck 20 Anos, também estarão fotos antigas de corridas realizadas desde a década de 90, quando tudo teve início.

Serão apresentados aos torcedores: troféus, capacetes e um macacão de Aurélio Batista Félix, além de miniaturas, livros antigos e outras curiosidades que, com certeza, atrairão os fãs do automobilismo, especialmente os da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul.

Caminhões de brinquedo

A Fórmula Truck apresenta outra boa novidade nesta sétima prova da temporada em Curitiba. Na loja da categoria, que será montada na parte de trás dos boxes, estarão à disposição, entre outros produtos personalizados, os novos caminhões de brinquedo. A venda começa na sexta-feira às 9 horas e se encerra domingo às 16 horas. O colorido e bonito minicaminhão de brinquedo é de plástico e tem 33,5 centímetros de comprimento, 18 cm de altura e 16 de largura. O principal objetivo é dar diversão às crianças, pois o minicaminhão tem as quatro rodas móveis, também feitas de plástico. Quem é fã da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul não pode perder! O preço é R$ 49,90.

_______________________________
Texto: Milton Alves