Guaporé vai eleger sua Princesa dos Caminhoneiros

A cidade de Guaporé apresenta nesta sexta-feira (dia 25) às 19 horas, na Casa da Cultura, as candidatas ao Concurso de Princesa dos Caminhoneiros 2015, uma das promoções da Fórmula Truck, que completa 20 anos e terá sua oitava etapa do ano disputada no próximo dia 4 na cidade do interior gaúcho. A eleição pelos jurados – o júri será integrado por personalidades da cidade – está marcada para a próxima sexta-feira, dia 1º de outubro, no mesmo local, mas a partir das 20h30.

Assim como as representantes de outras etapas, a escolhida em Guaporé participará da eleição no último final de semana desta temporada, em Londrina, no Paraná, onde também acontece a decisão do campeonato da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul. Guaporé apresenta várias belas moças competindo pelo título e pela oportunidade de ir à decisão. O público terá a oportunidade de conhecer a Princesa dos Caminhoneiros de Guaporé na corrida de domingo, quando ela estará no autódromo para acompanhar a oitava etapa da temporada.

Cresce a média de público nas corridas da Fórmula Truck

A briga pelo título da 20ª temporada da Fórmula Truck tem atraído um bom número de torcedores aos autódromos por onde a categoria passa. Exemplo mais recente foi em Curitiba, capital do Paraná, onde foi disputada a sétima etapa de 2015 e que recebeu 42.533 torcedores (arquibancadas, Paddock e VIP) para acompanhar a corrida vencida por Leandro Totti e que apresentou Paulo Salustiano como novo líder do Campeonato Brasileiro. Com isso, a média de público no ano atingiu 38.840, bastante expressivo.

A oitava rodada está marcada para dia 4 de outubro no Autódromo de Guaporé, Rio Grande do Sul, cidade que recebe muito bem a Fórmula Truck e que registra grande número de torcedores em suas arquibancadas e nos acampamentos dentro do complexo de velocidade.

Truck em Guaporé: quem acampar verá show à noite

Os milhares de fanáticos e empolgados torcedores que tradicionalmente acampam no Autódromo de Guaporé, no interior gaúcho, receberão um presente na noite de sábado, dia 3 de outubro, véspera da oitava etapa da temporada da Fórmula Truck. A organização da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul vai promover o que convencionou chamar de `Esquenta do Show` do famoso e esperado Show dos Caminhões no domingo. Durante alguns minutos da noite do sábado, os fãs gaúchos darão uma parada no churrasco e no chimarrão para ver de perto os pilotos Dani e Juninho em uma apresentação especial para os que estiverem acampados ao redor da pista. Assim como acontecerá no domingo, o encerramento será com a explosão da bomba – de noite aparece muito mais – para levantar a galera. Domingo pela manhã, Dani e Juninho farão o Show dos Caminhões completo, com direito a arriscadas manobras e nova e sensacional explosão. Aí é só esperar a hora da corrida, a oitava etapa da temporada, para o espetáculo ficar completo.

____________________________________
Texto: Milton Alves