Imagens do evento realizado em Laranjal Paulista com o parceiro Usual Brinquedos

Imagens do evento “Uma tarde Especial” comemorando os 98 anos de Laranjal Paulista e o Mês da Criança.

Parabéns Laranjal Paulista! Feliz dia das Crianças!

O evento “Tarde Especial” em Laranjal Paulista, rendeu muitos e belos sorrisos das crianças e dos adultos presentes na praça central da cidade nesse dia 10 de Outubro.

O motivo da realização foi duplo, o 98° aniversário de emancipação da cidade de Laranjal Paulista e as comemorações do Mês da Criança no município. Curioso ver a reação dos que compareceram ao evento ao se depararem com um Caminhão da Fórmula Truck e um carro da Stock Car em plena praça (o que rendeu muitas ‘selfies’ com os pilotos Adalberto Jardim e Fábio Fogaça), além do famoso evento Truck Kids da Fórmula Truck, que trouxe 10 mini caminhões para dar voltas com a garotada e completar de vez a alegria dos baixinhos. Tudo isso ainda possibilitou a arrecadação de quase meia tonelada de alimentos não perecíveis que foram revertidos ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

“O sorriso de uma criança é o que faz valer a pena colaborar para a realização de um evento como esse”, diz o Sr. Djalma Pivetta, um dos diretores da Usual Brinquedos. Ele completa: “Agradecemos muito aos que colaboram para concretizar esse momento, pessoas como Neuza Navarro Presidente da Fórmula Truck, a Patrícia organizadora do Truck Kids, aos pilotos Adalberto Jardim e Fábio Fogaça, a Silvana Pires Secretária municipal de Cultura e Turismo de Laranjal, ao Sr. Prefeito Heitor Camarin Junior, ao Daniel Rodrigues da Usual Brinquedos e aos apoiadores”.