Ricciardo sentirá mais falta da Red Bull do que a equipe sentirá dele, dispara Verstappen

Max Verstappen disparou contra Daniel Ricciardo e alega que ele vai sentir falta do time mais do que a equipe sentirá falta dele.

O piloto australiano mudou para a Renault em uma transferência que tem sido considerada arriscada pelos especialistas e fãs.

“Pessoalmente, não vou sentir falta dele, mas ele foi divertido e agradável de ter como companheiro de equipe”, disse Verstappen ao ‘Algemeen Dagblad’.

“Isso não acontece com frequência e talvez não aconteça novamente. Mas sentirei falta dele? Acredito que Daniel sentirá falta do que ele teve aqui.”

Ainda não está claro se a mudança da Red Bull para a Honda – depois de 12 anos empurrada pelos motores Renault – valerá a pena.

“Toda a atitude da Honda e os planos que eles têm, são totalmente diferentes em comparação com o que estávamos acostumados com a Renault”, disse o piloto de 21 anos.

“Com a Renault, sempre tivemos que ‘forçar’. E geralmente éramos ignorados. Agora é o contrário e somos obrigados a fornecer peças.

“Eles precisam de caixas de câmbio e coisas assim de nós, que não são tão fáceis de fazer. Mas a Honda só quer testar, testar, testar. Eles fazem mais quilômetros do que eu no circuito”, acrescentou.

“Talvez não seja suficiente competir em todos os circuitos. Mas temos que dar passos durante a temporada para que possamos certamente competir pelo título desde o início de 2020.”

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Caso desista da F1, Red Bull pensa em Le Mans como opção”:

“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

Matéria completa: https://f1mania.lance.com.br/formula-1/ricciardo-sentira-mais-falta-da-red-bull-do-que-a-equipe-sentira-dele-dispara-verstappen/