DS Techeetah anuncia parceria com a Omologato

Foi anunciado pela DS Techeetah, uma nova parceria de duas temporadas com a fabricante de relógios Omologato, juntando forças no ePrix de Marrakech neste final de semana.

A Omologato, que tem como objetivo projetar relógios artesanais de alta qualidade para vender a um preço acessível, foca em relógios inspirados no automobilismo tendo criado vários designs, incluindo o cronógrafo James Hunt, preto, vermelho, azul e amarelo, influenciado pelo design do capacete do Campeão da Fórmula 1 em 1976.

O logotipo da empresa vai aparecer na capa do ‘motor’ do FE19 DS E-Tense, a partir deste fim de semana em Marrakesh, enquanto Keither Smout, Diretor Comercial da DS Techeetah, confirmou que um relógio inspirado pela marca da equipe em breve estará disponível para o público.

“Estamos muito felizes em receber a Omologato na DS Techeetah”, disse ele.

“O fundador da Omologato, Shami Kalra, é um apaixonado pelo automobilismo, e é ótimo ter ele e sua equipe como parte de nossa família”.

“Os relógios são sinônimo de automobilismo, e à medida que continuamos construindo a marca DS Techeetah, é emocionante ter nosso próprio relógio da equipe que vamos usar e que disponibilizaremos para o público nesta temporada”

Shami Kalra, fundador da Omologato, acrescentou: “A Omologato está encantada por estar de volta à Fórmula E com a DS Techeetah”, com a empresa anteriormente, tendo sido parceira da Mahindra Racing em 2017.

“Nossa marca cresceu substancialmente nos últimos anos, então pareceu natural intensificar nosso jogo e sermos parceiros dos vencedores do Campeonato da Fórmula E.”

A DS Techeetah lidera atualmente o Campeonato das Equipes após uma etapa realizada, com uma vantagem de apenas um ponto sobre a BMW i Andretti Motorsport.

Matéria completa: https://f1mania.lance.com.br/formula-e/ds-techeetah-anuncia-parceria-com-a-omologato/