Em Las Vegas, Joey Logano vence pela primeira vez em 2019

Brad Keselowski fez uma bela última volta, mas não conseguiu tirar sua diferença para seu companheiro de equipe Joey Logano, que se segurou até a bandeira quadriculada na corrida deste domingo da NASCAR Cup Series em Las Vegas.

As últimas voltas no deserto viram uma batalha entre dois pilotos veteranos, enquanto eles alternaram na liderança nos ciclos de bandeiras amarelas; Keselowski colocou seu #2 na disputa na volta 240 quando ele usou uma manobra para passar o #22 de Logano. Mas o atual campeão reassumiu a ponta quatro voltas depois enquanto Keselowski lutava com os retardatários, conquistando sua primeira vitória no circuito de Las Vegas – e a primeira de 2019.

Keselowski – que venceu em Atlanta no último fim de semana sob sintomas de gripe – cruzou a linha de chegada em segundo, conquistando a dobradinha para a Penske.

Kyle Busch, da Joe Gibbs, recuperou-se de uma punição por conta de velocidade nos boxes para terminar em terceiro em seu Toyota número 18. Busch estava tentando fazer a “varrida” neste fim de semana, ao vencer na Xfinity e na Truck Series em sua corrida caseira. O pole Kevin Harvick ficou com a quarta posição em seu Ford #4, enquanto Kurt Busch completou o top 5.

Ricky Stenhouse Jr. teve uma boa corrida depois de largar dentro do top 10, com seu Ford número 17 andando perto do pelotão dianteiro durante a maior parte do dia. Ele terminou a prova na sexta posição.

Harvick venceu o Estágio 1, enquanto Logano venceu o Estágio 2.

A NASCAR Cup Series volta à pista no domingo, 10 de março, no ISM Raceway, em Phoenix.

Matéria completa: https://f1mania.lance.com.br/outros/nascar/em-las-vegas-joey-logano-vence-pela-primeira-vez-em-2019/