Russell acredita que Williams pode quebrar regra dos 107% na qualificação

O estreante da Williams, George Russell, acredita que a equipe pode cair na regra dos 107% na classificação para o Grande Prêmio da Austrália. A equipe ficou na parte de trás do grid em comparação com seus rivais.

Tendo perdido os dois primeiros dias de testes, a Williams já estava indo para a corrida de abertura da temporada em Melbourne, com o ‘pé atrás’.

A saída de Paddy Lowe em uma licença por tempo indeterminado, antes da primeira corrida, serviu apenas para mostrar que tudo não estava bem dentro da equipe, e Russell tem uma perspectiva sombria para o restante do fim de semana.

Depois que Russell e seu companheiro de equipe, Robert Kubica, terminaram em 19º e 20º nas duas sessões de treinos livres na sexta-feira, Russell admitiu que o time poderia ficar abaixo da regra de 107% na classificação.

“Obviamente, não tivemos os melhores dias. O tempo de volta é o fato que mostra que estamos bem longe do resto, no momento”, disse ele.

“Mas sabíamos o que estávamos fazendo. Sabemos sobre o que este fim de semana será, e só precisamos nos basear nisso”.

“Eu tenho pilotado o carro, não tenho visto os tempos de volta, ou quem está no topo e no tempo de volta. Eu não tenho minha calculadora comigo, então eu não sei”, finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Matéria completa: https://f1mania.lance.com.br/formula-1/russell-acredita-que-williams-pode-quebrar-regra-dos-107-na-qualificacao/

Outras Notícias