‘Formula 1 2019’ da Codemasters será lançado dois meses antes do esperado

O ‘game’ da Fórmula 1 – 2019 da Codemasters, será lançado dois meses antes do que nas temporadas anteriores.

Ele será lançado no PlayStation 4 e no Xbox One, e será compatível no PC em 28 de junho, resultando no lançamento do jogo para o público durante o final de semana do Grande Prêmio da Áustria.

O jogo contará com os carros de F1 de 2019, que são “especificamente projetados em colaboração com a equipe técnica da F1, liderada por Ross Brawn e Pat Symonds”, em “parceria com a F1”.

Geralmente, as pinturas das equipes de F1, são introduzidas através de uma atualização após o lançamento, mas a Codemasters, que criou o jogo, anunciou que estará pronta quando o jogo for lançado.

“Estamos absolutamente encantados em poder lançar a F1 2019 mais cedo na temporada de Fórmula 1, para que o jogo possa ser jogado e apreciado ao mesmo tempo em que a imagem do campeonato do mundo real, está começando a se formar”, afirmou Paul Jeal, diretor da Codemasters disse em um comunicado.

“Nosso estreito relacionamento com a Fórmula 1, desempenhou um papel importante na conquista desse objetivo-chave para a franquia. Além de nosso ciclo de desenvolvimento de quase dois anos, conseguimos desenvolver alguns novos recursos e outras novidades para a franquia, que poderemos compartilhar com nossa comunidade nos próximos meses”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Matéria completa: https://f1mania.lance.com.br/formula-1/videogame-da-f1-2019-sera-lancado-dois-meses-antes-do-esperado/