Verstappen afirma que Red Bull não tem velocidade e consistência

Max Verstappen disse que sua RB15 não tem velocidade e consistência, depois dele não ter conseguido um lugar no pódio no GP do Bahrein.

Depois de um pódio na corrida de abertura da temporada em Melbourne, a sorte da Red Bull mudou drasticamente sob os holofotes no Bahrein, confortavelmente superada no ritmo de volta pela Mercedes e pela Ferrari.

Enquanto o seu ritmo de corrida mostrou uma ligeira melhoria, Verstappen ainda estava insatisfeito com a forma como o seu carro estava, e destacou a falta de velocidade como um problema real que a equipe enfrentará daqui para frente.

“Nós simplesmente não tínhamos velocidade, então não conseguimos atacar”, disse ele ao Ziggo Sport.

“Pode acontecer às vezes que as coisas não corram bem, desde que saibamos onde está o problema”.

“Estamos em terceiro no campeonato e é isso. A Red Bull, tentando perder o mínimo de pontos possível, e colocando o carro sob controle rapidamente”, acrescentou.

O colega de equipe na Red Bull, Pierre Gasly, também destacou as deficiências do novo carro, dizendo à equipe que, após uma fraca qualificação, ele não conseguiu usar a potência.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Matéria completa: https://f1mania.lance.com.br/formula-1/verstappen-afirma-que-red-bull-nao-tem-velocidade-e-consistencia/