Hamilton faz texto emocionado sobre Niki Lauda

Um dos grandes ídolos do automobilismo, Niki lauda, morreu na última segunda (20) e mobilizou o mundo do esporte com seu adeus. Dentre muitas manifestações pela partida do piloto tricampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, atual dono do título da categoria utilizou as redes sociais para lamentar a morte do austríaco.

Hamilton era amigo próximo de Lauda (Foto: Reprodução)

“Meu amigo, estou sofrendo em acreditar que você se foi. Vou sentir saudades das nossas conversas, risadas e dos grandes abraços depois de vencer corridas juntos. Foi uma verdadeira honra trabalhar ao seu lado pelos últimos sete anos. Eu sequer estaria nesse time se não fosse por você. Que Deus recolha sua alma. Obrigado por ser uma luz tão forte em minha vida. Estarei sempre aqui pela sua família. Te amo, cara. Do seu amigo, para sempre, Lewis”, escreveu em um post com fotos dos dois.

Lauda assumiu em 2012 a direção não executiva da Mercedes. Foi o ex-piloto quem convenceu Hamilton a deixar a McLaren em 2014 para começar uma história super vitoriosa pouco depois. Mais próximos, os dois se tornaram ainda mais amigos e criaram uma relação de grande cumplicidade.

O post Hamilton faz texto emocionado sobre Niki Lauda apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.