Verstappen não pensa em renovação e deixa futuro na Red Bull em aberto

Os dias de Max Verstappen na Red Bull podem estar contados. Em entrevista ao “Auto Motor und Sport”, uma das principais revistas automobilísticas alemã, o holandês revelou não estar pensando em renovação com a escudeira e deixou o futuro em aberto.

“Não estou muito preocupado. Antes de tudo, quero dar uma olhada em tudo o que foi prometido e o que realmente importa. Queremos vencer corridas no próximo ano e o campeonato. É por isso que estou aqui. A RBR e eu estamos trabalhando para esse objetivo”, comentou.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Verstappen quer uma equipe que possa lhe proporcionar a chance de brigar pelo título. Com a chegada dos motores Honda a RBR, a equipe melhorou seu desempenho em relação ao ano passado e Max chegou a vencer duas corridas nesta temporada, na Áustria e Alemanha, mas viu novamente cair de rendimento nas últimas provas.

“Há tantos pontos de interrogação depois de 2020: o que vai acontecer em geral com a Fórmula 1? É por isso que levo tempo. Não tenho pressa”, finalizou.

A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 está marcada para o próximo final de semana, em Suzuka, no Japão. A corrida terá início às 02h10 de domingo.

O post Verstappen não pensa em renovação e deixa futuro na Red Bull em aberto apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.