Grupo Morelate irá patrocinar Adalberto Jardim na Fórmula Truck

A empresa Morelate Distribuidora de Auto Peças será mais uma potencial parceira de Adalberto Jardim neste ano que o piloto estreia estrutura própria na Fórmula Truck. “Estou muito feliz com a vinda do Grupo Morelate, marca de forte expressão nacional, para o nosso time. Vamos trabalhar agora ao máximo para retribuir com a maior visibilidade possível da marca dentro da já consagrada Fórmula Truck”, disse o piloto Adalberto Jardim.

A MORELATE teve em seu foco inicial de atuação o atendimento exclusivo à linha de veículos pesados da Volkswagen, porém, o mercado observou as ações sempre marcadas pela parceria e comprometimento e exigiu a participação e presença mais ampla. Este fato determinou a decisão de atuar de forma ainda mais marcante.

Comprometida com o mercado de autopeças para veículos pesados, supre as necessidades de veículos produzidos por outras montadoras importantes como: Ford, Mercedes-Benz, Scania, Volvo e Agrale; com preços competitivos e com a mesma agilidade e pontualidade que caracteriza a empresa.

Conheça mais em www.morelate.com.br.