Profissionais da imprensa já podem credenciar-se para a etapa gaúcha da F-Truck

Está em andamento o processo de credenciamento dos profissionais da imprensa para cobertura jornalística das ações que compõem o cronograma oitava e antepenúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O evento marcado para dias 11, 12 e 13 de outubro abrirá a reta final da 18ª temporada da categoria no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, em Guaporé, cidade da Serra Gaúcha.

A solicitação de credenciamento de repórteres, radialistas, fotógrafos e cinegrafistas deve ser encaminhada por e-mail para o endereço eletrônico credenciamento@grelak.com.br, indicando no campo “Assunto” a mensagem “Credenciamento Fórmula Truck”. A solicitação deve especificar nome, e-mail e contato telefônico tanto do solicitante quanto do veículo de comunicação que representa, além do endereço do site do veículo de comunicação.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corrida estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova da Fórmula Truck em data e horário a serem comunicados por e-mail, juntamente com a confirmação do recebimento do pedido. Os coletes para livre acesso à pista serão cedidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

O credenciamento de imprensa não contempla solicitações de blogs, canais de mídias sociais como Facebook e Twitter e sites pessoais, bem como de publicações impressas ou digitais ainda não lançadas. As solicitações dos jornalistas serão aceitas até as 18 horas da quarta-feira, dia 9 de outubro. As credenciais outorgadas serão entregues na sexta-feira (11) e no sábado (12), das 9h às 17h, no setor indicado do autódromo de Guaporé.

———————————————————-
Texto: Grelak Comunicação
Imagem: Orlei Silva