Adalberto Jardim terá parceria com rádio Transamérica em Curitiba


A equipe AJ5 Sports do piloto Adalberto Jardim, na prova de Curitiba, além de mudanças para amenizar tantas quebras (em 8 provas 7 foram quebras) a equipe terá um parceiro de mídia que é a radio Transamérica, fazendo uma promoção para os ouvintes da rádio, que é uma credencial para assistir e acompanhar nos boxes o trabalho da equipe do piloto Transamérica Adalberto Jardim, e no domingo no autódromo será sorteado uma miniatura do Formula Truck número 8.

“Sendo assim, a parte de retorno de mídia está muito bem obrigado, precisamos agora é afinar mais a parte técnica da equipe, temos ótimos engenheiros da MAN Latin America cuidando e desenvolvendo nosso motor para que tenhamos mais chances de ao menos finalizarmos a prova de Curitiba em boa posição”, disse Adalberto Jardim.


 
“Aos leitores do site, enviarei informações após cada treino, estarei ligado a vocês e a partir de dezembro, um site reformulado e interagindo com vocês, com respostas as suas perguntas. Abraços a todos e fiquem na torcida!”, finalizou Jardim, informando mais uma novidade para breve.


 
Os treinos para a penúltima etapa do ano na Fórmula Truck começam na sexta-feira às 11h. A corrida, por sua vez, será disputada no domingo, às 13h. Confira a programação:

Sexta-feira – 08/11
11h – Treino livre 1
14h – Treino livre 2

Sábado – 09/11
8h30 – Treino livre 3
10h15 – Treino livre 4
13h – Treino classificatório
14h45 – Top Qualifying

Domingo – 10/11
9h – Warm up
13h – Largada – 9ª etapa do Campeonato Brasileiro

——————————————————-
Imagens: Orlei Silva