Mudança na etapa da F-Truck de 12 de abril, próxima parada Campo Grande (MS)

Devido ao atraso na reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, a segunda etapa da Fórmula Truck teve o local alterado para Campo Grande. Assim, depois de quatro anos sem acompanhar ao vivo uma corrida (a última foi em 2010) da mais popular categoria do automobilismo continental, a capital do Mato Grosso do Sul volta a receber os mais rápidos caminhões da América do Sul. A data, inicialmente prevista para o Distrito Federal, dia 12 de abril, está mantida mas agora com Campo Grande.

“Optamos por trocar a cidade desta segunda etapa da nossa 20ª temporada devido ao atraso nas obras em Brasília. Como não haverá tempo para tudo ficar pronto a tempo de receber a prova no dia 12, antecipamos a corrida de Campo Grande, uma cidade que sempre nos recebe de braços abertos e onde a Fórmula Truck é muito querida”, disse Neusa Navarro, presidente da categoria.

Assim, Brasília e Campo Grande somente trocaram as datas e a prova no Distrito Federal está confirmada para dia 14 de junho, data inicialmente reservada para a corrida no Mato Grosso do Sul.

NOVO CALENDÁRIO DE 2015
1º de março – Caruaru (PE)
12 de abril – Campo Grande
17 de maio – Londrina (PR)
14 de junho – Brasília
12 de julho – Goiânia (GO)
9 de agosto – Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro – Curitiba (PR)
4 de outubro – Guaporé (RS)
8 de novembro – Cascavel (PR)
6 de dezembro – São Paulo (SP)

———————————————-
Texto: Milton Alves
Imagem: Orlei Silva