AJ5 Sports fecha parceria com Usual Plastic Brinquedos

Adalberto JardimA partir da etapa de Campo Grande (MS) da Fórmula Truck (12/04) estará disponível no mercado a miniatura réplica do caminhão de Adalberto Jardim desenvolvida na parceria entre a AJ5 Sports e a Usual Plastic Brinquedos. O lançamento também será divulgado aqui site oficial do piloto. Jardim destaca a importância da parceria: “A Fórmula Truck chama a atenção das crianças, nada mais justo que tenham brinquedos que se relacionam com a categoria, desde cedo teremos mais fãs acompanhando a competição. Fico feliz com a parceria que efetivamos com a Usual Plastic Brinquedos”, destaca.

Conheça a Usual Plastic:

Em meados do ano 2000 a empresa Usual Plastic iniciou suas atividades com a finalidade de fabricar produtos destinados ao mercado de UD (Utilidades Domesticas).

A partir da compra de alguns moldes de uma antiga empresa do setor que se encontrava encerrando suas atividades industriais, a Usual Plastic adquiriu seus primeiros produtos e iniciou, efetivamente, suas atividades no segmento de Injetados em Termoplásticos.

Usual Plastic Brinquedos

Porém, em meio a esses moldes havia um outro. Era um molde de brinquedo que, quando testado, demonstrou ser mais adequado e apropriado a empresa naquele momento.

Foi a partir dai que a Usual Plastic se definiu como uma empresa fabricante de brinquedos e não mais de utilidades domesticas.

De lá para cá, a história da Usual Plastic Brinquedos vem sendo escrita a partir de muito empenho e dedicação por parte de seus administradores, conquistando a cada dia, mais e mais, o respeito do mercado e fazendo da empresa, mesmo com pouco tempo de existência, uma referencia nacional no segmento de Brinquedos injetados em termoplásticos.

Acesse o site da empresa: www.usualplastic.com.br