Câmara Municipal de Santa Cruz homenageia Fórmula Truck

A Fórmula Truck será homenageada duas vezes da Câmara Municipal de Santa Cruz do Sul, cidade distante cerca de 160 quilômetros de Porto Alegre, e que no domingo receberá a sexta etapa da temporada. Foi aprovado requerimento dos vereadores Gerson Luís Trevisan e Ilário Keller e será realizada uma sessão especial nesta quinta-feira (dia 6) às 18h30 no prédio da própria Câmara Municipal, para comemorar os 20 anos da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul e, ao mesmo tempo, homenagear Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck.

“Poder contar com a Fórmula Truck em Santa Cruz do Sul é importante para a cidade, que ganha muita projeção”, destaca a presidente do poder Legislativo, Solange Finger.

A Fórmula Truck realizou três etapas em Santa Cruz do Sul até hoje – 2009, 2011 e 2014-, todas com ganhadores diferentes. Na primeira prova a vitória ficou com Roberval Andrade, na segunda com Felipe Giaffone e no ano passado com Beto Monteiro.

Além do staff da Fórmula Truck, também estarão presentes na homenagem as garotas que estão concorrendo ao título de Princesa dos Caminhoneiros, promoção feita pela Fórmula Truck nesta temporada.

Carreata da Truck na quinta em Santa Cruz do Sul

Santa Cruz do Sul verá na quinta-feira, a partir das 15 horas, em suas ruas alguns dos mais bonitos caminhões da Fórmula Truck, que no domingo realiza a sexta etapa da temporada no autódromo local. Estão garantidos cinco coloridos brutos que participam de todas as etapas do 20º ano da Truck, além de caminhões de transportadoras do município.

______________________________________________
Texto: Milton Alves