Ingresso de arquibancada dá direito a visitar os boxes em Guaporé

A exemplo do que tem sido feito nesta temporada, com o objetivo de aproximar mais o público da categoria, dos pilotos e das equipes, a Fórmula Truck dá um presente ao torcedor gaúcho, especialmente ao de Guaporé, local da oitava etapa da 20ª temporada da história da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul. No próximo dia 1º de outubro, um sábado, todos os que comprarem ingresso de arquibancada poderão fazer a visitação aos boxes, das 10h30 às 13h30, pegar autógrafos e tirar fotos dos caminhões e com os pilotos. Antes, esse privilégio era limitado aos portadores de credenciais Paddock e VIP, mas agora foi estendido a todo o público que adquirir qualquer ingresso.

Os fãs que comprarem as credenciais de Paddock continuam a ter o direito de, no domingo, dar uma volta no Truck Teste, o que é diferente da Volta Rápida, exclusiva dos convidados dos patrocinadores e de empresas que adquirirem camarotes. Os portadores de ingressos das arquibancadas não terão acesso aos boxes no domingo.

Truck Kids vai agitar a tarde em Guaporé

A cidade de Guaporé, no interior do Rio Grande do Sul, receberá na sexta-feira, dia 2 de outubro, mais uma edição do Truck Kids. O início do evento, marcado para a Praça da Matriz, será às 14 horas e o encerramento às 17 horas e para dar uma voltinha num dos coloridos minicaminhões da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul é preciso levar um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar. Tudo o que for arrecadado será doado a instituições carentes a serem definidas pela Prefeitura de Guaporé.

Depois da diversão da garotada, no domingo será a vez dos adultos, pois desde a sexta-feira pela manhã acontecem os treinos livres da oitava e penúltima etapa da temporada da Fórmula Truck. Sábado será disputado o treinamento classificatório, que define o grid de largada da corrida de domingo às 13 horas. Neste ano, aqueles que tiverem ingresso de arquibancada poderão visitar os boxes da categoria no sábado, das 10h30 às 13h30. Ali, podem pegar autógrafos, tirar fotos com os pilotos e ao lado dos caminhões.

Caminhões de brinquedo

Para alegrar ainda mais a garotada de Guaporé e região, a Fórmula Truck apresenta os caminhões de brinquedo. Lançados nesta temporada, são fabricados em plástico e possuem detalhes para a meninada se divertir. A venda na loja oficial da Fórmula Truck, situada dentro do autódromo, começa sexta-feira às 9 horas e se encerra domingo à tarde. A miniatura tem 33,5 centímetros de comprimento, 18 cm de altura e 16 de largura. Pelo jeito será difícil convencer os pais a deixarem o brinquedo na mão dos filhos, mas o principal objetivo deste lançamento é dar diversão às crianças, pois o minicaminhão tem detalhes em dourado, inclusive as quatro rodas. Quem é fã da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul não pode perder! O preço é R$ 50,00.

_________________________________
Texto: Milton Alves