Delphi leva ganhadores da campanha de incentivo com postos autorizados Diesel para Fórmula Truck

Campanha Delphi 2015Entre os meses de junho e novembro de 2015, a Delphi Soluções em Produtos e Serviços – divisão voltada para o mercado de reposição – promoveu uma campanha especial de incentivo para sua rede de postos autorizados Diesel.

Os concorrentes competiram entre si, proporcionando um ambiente descontraído e ao mesmo tempo positivo aos negócios. Dessa forma, os postos habilitados puderam receber premiações trimestrais e disputar a premiação final: assistir à 10ª e última etapa da Fórmula Truck em Londrina, Paraná.

Adalberto Jardim

Os ganhadores da campanha viajaram nos dias 5 e 6 de dezembro, para assistir à etapa. O piloto Adalberto Jardim, da equipe AJ5 Sports/ MAN Latin America recebeu os convidados em seu box e apresentou o caminhão e as diferenças entre um veículo tradicional e um veículo de corrida.

Os convidados também ganharam brindes personalizados e puderam desfrutar da Truck Test, dando uma volta na pista do autódromo dentro do caminhão. Eles assistiram à corrida do paddock, próximo aos boxes.

AJ5 Sports

“Para essa campanha de incentivo nós juntamos duas paixões dos brasileiros: esportes e carros, e fomos além da venda de peças. Queremos que nossos clientes tenham experiências inesquecíveis com a Delphi”, disse Amaury Oliveira, Diretor Geral da Delphi Soluções em Produtos e Serviços. “Essas campanhas estreitam nosso relacionamento com os clientes e, ao mesmo tempo, informam mais sobre produtos e soluções da Delphi para o mercado”.

AJ5 Sports

Sobre a Delphi: A Delphi Automotive PLC é líder mundial em tecnologias para o mercado automotivo e de veículos comerciais, oferecendo soluções que colaboram com veículos seguros, ecológicos e conectados. Sediada em Gillingham, Inglaterra, a Delphi possui avançados centros de tecnologia, fábricas e serviços de suporte ao cliente em 33 países. Visite: www.delphi.com.

———————————————————-
Mariana Fontainhas – mariana.fontainhas@delphi.com
+55 11 4234-9884
Communications – South America
Imagens: Delphi, AJ5 Sports e Orlei Silva