Copa Truck: Adalberto Jardim comemora parceria e numeral

Um dos principais protagonistas das corridas de caminhões, depois de passagem vitoriosa pela Stock Car, o piloto Adalberto Jardim seguiu para Goiânia (GO), que será palco da etapa de abertura da Copa Truck neste final de semana (26 a 28/5), com ânimo dobrado. Afinal, seu profissionalismo foi mais uma vez reconhecido e renovou importante parceria, além de voltar a correr com o numeral que o deixou famoso em todas as pistas brasileiras.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho. A Morelate Distribuidora, uma empresa de vanguarda na distribuição de peças para caminhões enxerga que a Copa Truck é uma ferramenta de marketing muito boa, tanto para fixação de imagem como de relacionamento com fornecedores e clientes. Principalmente com esse novo formato privilegiando os parceiros envolvidos e o público que é o que mais interessa. E concluiu positivamente pela continuidade de nossa parceria pelo sétimo ano consecutivo”, comemora Jardim.

Com sua equipe AJ5 Sports voltando ao numeral cinco, que ficou marcado e reconhecido pelo público pelas várias vitórias por mais de 20 anos na Stock Car, Adalberto Jardim poderá utilizar novamente o número que sempre o acompanhou. Desta vez na Copa Truck, uma inovadora categoria de competições automobilísticas voltada para promoções, com o envolvimento do público com os pilotos e equipes, com muitas atividades diferenciadas e interativas.

“Estou muito animado com as novidades conceituais da Copa Truck”, afirma Adalberto, com 11 anos de experiência na pilotagem de caminhões. Um exemplo é o Speed Truck, que é uma ação envolvedora e emocional, em que o convidado dá uma volta na pista no próprio caminhão de corrida, ao lado de seu piloto favorito, que demonstra como é a pilotagem e o circuito da competição, além de muitas outras atrações. “Quero agradecer muito a confiança da Morelate, e com certeza com a Copa Truck vamos fazer um trabalho muito melhor do que já fazíamos nesse tempo todo, voltando a fazer o número cinco brilhar com sucesso em todas as corridas”, anima-se Jardim.

Programação para a etapa de Goiânia:
Sexta-feira (26/5):
13h00 à 14h00 – 1º Treino Livre
15h20 à 16h20 – 2º Treino Livre
Sábado (27/5):
08h00 à 09h00 – 3º Treino Livre
12h10 à 13h40 – Treino Classificatório
15h30 à 16h30 – Speed Truck
Domingo (28/5):
14h00 – Largada – 1ª corrida
14h45 – Largada – 2ª corrida
15h20 – Pódio

Confira o calendário da Copa Truck 2017:
28/05 – Goiânia (GO) – Copa Truck Centro-Oeste
11/06 – Campo Grande (MS) – Copa Truck Centro-Oeste
09/07 – Caruaru (PE) – Copa Truck Nordeste
23/07 – Fortaleza (CE) – Copa Truck Nordeste
15/10 – Curvelo (MG) – Copa Truck Sudeste
17/12 – São Paulo (SP) – Copa Truck Sudeste

A Copa Truck será transmitida a partir das 14 horas de domingo (28/5), pelo canal de assinatura Sportv.

Visite: www.copatruck.com.br


Texto: Alberto Otazú – MasterMídia
Foto de Luciana Flores e criação aproveitando foto de Luciana Flores.