Empresas podem divulgar produtos e marcas na F-Truck São Paulo


A 5ª etapa da Fórmula Truck, marcada para os dias 6, 7 e 8 de julho, em Interlagos, está de portas abertas você mostrar a marca de sua empresa. A organização da categoria convida você a estar presente em um dos maiores eventos da cidade de São Paulo, com cerca de 70 mil pessoas. Esta é a maior etapa da Temporada 2012 da categoria e conta com a participação de muitos parceiros e patrocinadores.

Essa é uma grande oportunidade, e a sua marca pode aparecer de diversas formas e propostas, como por exemplo, estampada em um caminhão durante o desfile oficial de pilotos e empresas parceiras da F-Truck.

HCs: são as áreas VIPs da Fórmula Truck. Neste espaço o cliente pode receber seus convidados de forma diferenciada e exclusiva para assistir a corrida. Os espaços contam com decoração básica e serviço de alimentação completo, oferecido pelo buffet da categoria.

Paddock: São como as áreas VIPs, mas sem a alimentação oferecida pela categoria. Neste espaço o cliente pode contratar seu próprio serviço e receber seus convidados, também de forma exclusiva.

Placa de Pista: espaço onde sua empresa pode mostrar sua marca durante o período de transmissão da corrida pela TV Bandeirantes em cadeia nacional e também à todos que estiverem presentes no autódromo.

Texto Foguete: publicidade feita durante a transmissão da corrida. O narrador Téo José faz a publicidade ao vivo durantes a transmissão da corrida na TV Bandeirantes em cadeia nacional.

Publicidade nos caminhões de corrida: Sua marca estampada em um ou mais caminhões que fazem parte do grid da F-Truck. Para patrocinar ADALBERTO JARDIM entre em contato pelo contato@adalbertojardim.com.br.

Arquibancadas exclusivas: Espaço para no mínimo 245 pessoas com exposição de marca.

Stands/Quiosques: pequenos espaços onde sua empresa pode realizar alguma ação de marketing. Ex: distribuição de brindes para o público.

Estas são algumas das ações que podem ser feitas durante uma etapa da F-Truck. Com certeza temos alguma opção que se encaixa dentro do perfil de sua marca.

As empresas que desejarem mais informações a respeito das formas de publicidade podem entrar em contato através do e-mail: comercial@formulatruck.com.br