Londrina conhecerá a Rainha dos Caminhoneiros da Truck

Depois de uma temporada inteira elegendo belas princesas em praticamente todas as cidades por onde passou, a Fórmula Truck vai escolher a Rainha dos Caminhoneiros de 2015 na finalíssima da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul. Na sexta-feira, dia 4 de dezembro, em Londrina, Norte do Paraná, acontecerá a decisão com a presença de oito belíssimas candidatas ao título.

Nesta semana a organização da Fórmula Truck vai divulgar a foto de sete candidatas – Caruaru não enviará representante -, pois nesta temporada teremos duas corridas em Londrina, que elegerá sua Princesa dos Caminhoneiros na quarta-feira, dia 4 de dezembro num evento bastante concorrido e que terá a presença de várias candidatas. Depois das representantes de Campo Grande e de Nova Santa Rita (Velopark), agora é a vez de Curitiba, a capital paranaense, e Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

As duas primeiras concorrentes ao título de Rainha dos Caminhoneiros de 2015 são a representante Andressa Mauro, esteticista de 24 anos, que também é Miss Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul, e Gleice Barboza, 18 anos, estudante, que faz estágio na Prefeitura de Nova Santa Rita.

A gaúcha Talyta da Rosa é atriz e será a representante de Santa Cruz do Sul enquanto a estudante Thaís Fontoura, de 18 anos, levará o nome de Curitiba para lutar pelo título de Rainha dos Caminhoneiros de 2015.

Dentro das pistas, três pilotos brigam pelo título da 20ª temporada: o líder Leandro Totti (Volkswagen Constellation), que tem 327 pontos e é seguido de perto por Paulo Salustiano (Mercedes-Benz), com 317, e Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation), que tem 316. Na etapa do dia 6 de dezembro nos 3.145 metros do Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, estarão em disputa 53 pontos, 25 pela vitória em cada uma das fases, e mais três de bônus, um pela pole e um pela melhor volta na corrida em cada fase.

____________________________________________
Texto: Milton Alves