Adalberto Jardim tem excelente início de temporada na Copa Truck com caminhão remanufaturado

O piloto Adalberto Jardim, da Copa Truck, teve um excelente início de temporada neste fim de semana em Goiânia, durante a primeira etapa do campeonato, que começou com 26 caminhões no grid, um recorde para a competição.

Reman Brasil competitivo

Com seu caminhão Reman Brasil, o Adalberto Jardim terminou a corrida 1 na oitava posição, somando importantes pontos para o campeonato. “Foi um excelente começo de temporada para a nossa equipe e para o caminhão Reman Brasil. Ele se mostrou competitivo na primeira corrida e completamos em boa colocação. Temos muito fôlego para as próximas etapas e confiamos no equipamento, que está provando que o remanufaturado aguenta bem o tranco e consegue correr entre os mais rápidos. O ano de 2021 vai ser muito importante pra esse projeto e creio que teremos, no geral, uma temporada de Copa Truck muito emocionante e competitiva, com cada ponto conquistando contando para a performance no campeonato”, diz o piloto da Equipe AJ5 Eco Sport.

As corridas em Goiânia tiveram transmissão pela TV Bandeirantes e SporTV 2. Entre as novidades, também os novos pneus Goodyear e um novo sistema de medição eletrônico de excesso de fumaça, que provocou a desclassificação após uma série de advertências dos modelos Volkswagen Meteor de Beto Monteiro e Roberval Andrade, que venceram na pista, mas caíram para último com as punições.

A próxima etapa da categoria está marcada para o dia 27 de junho, no Autódromo de Interlagos. Fotos: Duda Bairros – Copa Truck.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

Matéria completa: https://www.transportabrasil.com.br/2021/05/adalberto-jardim-tem-excelente-inicio-de-temporada-na-copa-truck-com-caminhao-remanufaturado/

You may also like...