Prometeon é nova patrocinadora e fornecedora de pneus

Prestes a iniciar sua oitava temporada como o maior campeonato de caminhões do Brasil, a Copa Truck abre 2024 anunciando o retorno da Prometeon como patrocinadora e fornecedora exclusiva de pneus. A marca, que esteve presente nos dois primeiros anos de vida da categoria, está de volta para mais duas temporadas calçando os brutos pelo Brasil afora.

O acordo vem de encontro com o objetivo da marca, especializada nos segmentos de caminhões, ônibus, agro e OTR, de reforçar seu compromisso com o esporte, apoiando grandes campeonatos, como o Mundial de Superbike e o Rally Dakar, e grandes instituições do esporte, como a Seleção italiana de futebol e o time do Parma.

“A Copa Truck não é apenas uma competição, mas também um laboratório crucial para o desenvolvimento de produtos e o fortalecimento do contato com nossos clientes. Desta forma, estamos muito satisfeitos em anunciar o nosso retorno para as pistas de corrida brasileiras, fornecendo a melhor solução para que os pilotos da categoria continuem empolgando todos nós fãs de competição”, comenta a Prometeon.

Para o promotor da Copa Truck, Carlos Col, a retomada mostra o crescimento da categoria, que possui mais de 30 caminhões no grid, divididos em. classes. “Queria desejar um ótimo retorno à Prometeon, uma marca que foi essencial em nosso nascimento e que fará parte de um momento importante de crescimento da categoria”, comenta Col.

“Também gostaria de agradecer a Goodyear pela parceria nas últimas temporadas, que foi bastante importante em nossa consolidação”, completa o promotor da categoria. A temporada 2024 da Copa Truck tem início marcado para o dia 17 de março em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, quando os brutos estarão de volta equipados com os pneus desenvolvidos e fabricados no Brasil pela Prometeon.


Comunicação Copa Truck – Contato: Bruno Vicaria (11) 981963069

You may also like...